sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Após derrota, Cruzeiro vira chacota em jornal carioca

Os jogadores do time celeste disseram em coletiva à imprensa que não gostaram da brincadeira


REPRODUÇÃO/MEIA HORA

CAPA SMURFETE

O jornal carioca Meia Hora se referiu novamente ao Cruzeiro como Smurfete



O jornal carioca “Meia Hora” resolveu pegar no pé do Cruzeiro de forma bem-humorada. Se aproveitando do resultado negativo e da proximidade da estreia do primeiro longa sobre os Smurfs, personagens que marcaram época na TV na década de 80, o caderno de esportes resolveu chamar o Cruzeiro de “Smurfete” após o revés por 1 a 0 para o Flamengo, na quarta-feira (3), com a manchete “Mengão sacode a Smurfete”.


Se a notícia fez a alegria dos atleticanos, ela repercutiu de forma negativa entre os jogadores cruzeirenses, que em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (4) reclamaram da forma pejorativa como o clube foi tratado.


“Desrespeitar uma equipe grande como o Cruzeiro, nesse tom de brincadeira, isso não se faz. Nós jogadores ficamos chateados, estamos em um momento difícil, mas temos que manter a cabeça tranquila para darmos a volta por cima. Isso tem que servir como uma motivação”, defendeu Diego Renan.

CAPA SMURFETE1A ideia da brincadeira surgiu na publicação de quinta-feira (4), após vitória flamenguista (Reprodução/Meia Hora)


Não satisfeito em “cutucar” os cruzeirenses, o jornal repetiu a dose em sua edição desta sexta-feira ao tratar do caso do atacante Fred. O jogador se envolveu em uma polêmica com torcedores do Fluminense e teve seu nome especulado no Cruzeiro, já que o limite de sete jogos (que impossibilita transação para outro clube brasileiro) ainda não foi atingido.


O zagueiro Gil também não ficou nada satisfeito com a situação, mas preferiu levar as declarações para outro lado. “Isso daí é complicado, a gente não pode falar nada. Se a gente for dar uma resposta para isso, acaba pegando um gancho maior. Nós temos que aceitar e tirar isso dentro de campo. Isso é uma motivação maior para gente”, analisou.

0 comentários:

Postar um comentário