quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DESAFIOS NA COMUNICAÇÃO PARTIDÁRIA EM DISCUSSÃO NO ENCONTRO ESTADUAL DO PTMG


Profissionais da comunicação do PT em Minas estão reunidos neste momento na Escola do Legisltivo da ALMG para debater a comunicação do PT. O presidente do PTMG, deputado federal Reginaldo Lopes, abriu os trabalhos analisando o contexto da comunicação político-partidária estadual e a necessidade de fortalecê-la no âmbito dos municípios. O encontro é dirigido a profissionais da área do partido, prefeituras, militantes das redes sociais e comunicadores sociais.

O líder do Bloco Minas Sem Censura, deputado estadual Rogério Correia, apresentou um quadro sobre a situação política do Bloco na Assembleia e disse que espera que o encontro discuta uma estratégica de comunicação que fortaleça o partido e a oposição ao Governo Anastasia e do PSDB.

O estudante, tuiteiro e militante, Rafael Holanda, contou sobre sua exeperiência com as redes sociais no Distrito Federal e afirmou: “O partido está no mundo 2.0 e o que a gente vai fazer, como vai fazer, é o que vamos discutir. Necessário criar espaços como esse encontro porque não dá para ocupar esse espaço sem planejamento e estratégia, que deve estar bem clara para todos os militantes.”

O secretário nacional do PT, deputado federal André Vargas, participa da mesa e vai falar sobre a comunicação nacional do partido.


Fonte: Portal PT-MG.

Fotos: @michaelrosa13

0 comentários:

Postar um comentário