sábado, 27 de agosto de 2011

Sandy diz que já sabe tudo sobre sexo, começou pelo anal

Oxente a menina tá arretada...sua experiência começo pelo anal...rssssssssssss


http://altashoras.globo.com/AltasHoras/Internas/0,,MUL1671154-17029,00.html

No Altas Horas, Sandy diz que já sabe tudo sobre

Neste sábado, dia 27 de agosto, a cantora Sandy será uma das atrações do programa Altas Horas. Durante o programa, a cantora comenta a polêmica declaração de que é possível ter prazer anal. “No primeiro dia, eu achei engraçado. Polêmica na vida do artista é normal”, afirma.

Um dos momentos mais esperado do programa era o quadro Sexo com Laura Müller. Logo no começo, Sandy já descontraiu quando Serginho Groisman perguntou se ela tinha alguma dúvida. “Obrigada, eu estou sabendo tudo. Segundo a imprensa, eu estou sabendo tudo”.

Aproveitando o tema, a cantora explica a sua declaração e diz que coisas fora do contexto, às vezes, assustam. “Realmente, eu falei bem abertamente, emiti minha opinião sem falar sobre a minha pessoal e a minha vida sexual. Não tem problema a gente falar sobre sexo”, comenta.

Apesar de ser o assunto do momento, Sandy não fala só sobre sexo durante o programa. A cantora ainda revela que reviveu a dupla com seu irmão Junior na gravação do DVD em comemoração aos 40 anos da dupla Chitãozinho & Xororó, intitulado Chitãozinho & Xororó 40 Anos - Sinfônico, e canta as músicas Dias Iguais, com participação de Nerina Pallot, Quem eu sou e Beija Eu, da Marisa Monte.

Quem também estará no palco do programa para animar a madrugada dos brasileiros é a cantora Julieta Venegas, que falará sobre o seu segundo disco no Brasil, Outra Cosa, lançado no ano passado.

Além das cantoras, Serginho Groisman ainda conta com as presenças da atriz Ellen Roche, do humorista Marcos Veras e da dupla da banda Calypso, Joelma e Chimbinha. O Altas Horas, deste sábado, vai ao ar logo após o Supercine.

0 comentários:

Postar um comentário