quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Piloto do Helicóptero do Pó em Minas trocou mensagens com o senador Pórrela.


Vem chumbo grosso no caso do helicóptero que foi capturado pela Policia Federal em Minas Gerais. Segundo informações de uma pessoa influente no estado, foram trocados 70 mensagens entre o piloto e o senador nos dias que antecederam a prisão.
O piloto Rogério Almeida Antunes já teria declarado que é funcionário do senador Perrela. Outra informação a ser percebida é a de que o prefixo da aeronave era PP, com função estritamente particular e não poderia ser alugado.
E mais informações são descobertas a cada dia que passa no caso do Pó de Minas. A mesma pessoa que informou sobre os torpedos entre o piloto e o senador, afirma que aquela não foi o primeiro voo para o Espírito Santo. Considerada rota de tráfico internacional pelo Porto. E todas a idas foram autorizados por torpedos. O que complicará a defesa do senador.

Já está provado que o piloto era funcionário da Assembleia Legislativa de Minas e prestava serviços para a empresa dos filhos do senador Perrela. O que se espera agora é que tudo venha a público e que todos saibam o que acontece na “república do pó”.

2 comentários:

Vitorino disse...

Amigo, muito louvável a iniciativa de informar sobre esta noticia que nos envergonha, mas porcausa da gravidade do assunto, você poderia colocar as fontes das noticias, pois só citar fica um pouco "no ar" a legalidade. Continue com o bom trabalho !

Campanha Internacional "VAI".... disse...

Vitorino,
A fonte pediu para ser preservada! Mas em breve isso terá documentação!

Postar um comentário